domingo, 26 de fevereiro de 2012

Se Tom Jobim usasse o Windows...

  É pau
  É vírus
  É o fim do programa
  É um erro fatal
  O começo do drama
  É o turbo Pascal
  Diz que falta um login
  Não me mostra onde é
  E já trava no fim
  É dois, é três, é um 486
  É comando ilegal
  Essa merda bloqueia
  É um erro e trava
  É um disco mordido
  HD estragado
  Ai meu Deus tô f***
  São as barras de espaço
  Exibindo um borrão
  É a promessa de vídeo
  Escondendo um trojan
  É o computador
  Me fazendo de otário
  Não compila o programa
  Salva só o comentário.
  É ping, é pong
  O meu micro me chuta
  O scan não retira
  O vírus filho da p****
  O Windows não entra
  E nem volta pro DOS
  Não funciona o reset
  Me detona a voz
  É abort, é retray
  Disco mal formatado
  PCTools não resolve
  Norton trava o teclado
  É impressora sem tinta
  Engolindo o papel
  Meu trabalho de dias
  Foi cuspido pro céu
.
Circula na web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário