quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Muito obrigado, "presidenta"!



Agradeço à presidente Dilma por vetar o aumento aos aposentados, pois eles não precisam de aumento, não pagam luz, gás, aluguel, remédios, etc., como todas as outras categorias.

Tudo lhes é dado gratuitamente, ao contrário de parlamentares, juízes, ministros, etc., que têm de trabalhar duro para conseguir o pouco que têm.
Aposentado só trabalhou por 30, 35 anos, descontando durante esses anos todos para uma Previdência que hoje o acha culpado de todos os males.
Aposentado vive de teimoso, pois já não se precisa mais dele, agora que não trabalha mais; é um vagabundo e só serve para o Imposto de Renda.
Além disso, a única greve que os aposentados podem fazer é a de não mais morrerem e entupirem um pouco mais os hospitais públicos, com suas doenças.
Cordiais saudações, presidente Dilma. Nós, os aposentados, agradecemos seu carinho e respeito.’
Carta enviada ao jornal O Globo pela leitora Maria Cristina Duarte de Faria.
….
Assino junto.
Aposentados, neste país, são um fardo para um governo incompetente e extremamente corrupto. Não têm direito a viver dignamente seus últimos dias, depois de terem contribuído com sua vida ao desenvolvimento deste país. Aposentado não pode comer bem, cuidar da saúde, comprar roupas boas, ir ao teatro, viajar de vez em quando. Tem que ficar, no entendimento da presidente eleita deste país, mofando num canto, esperando a morte chegar.

JJ

Direitos Humanos no Brasil


Acontece...